sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Irrealismo

Viajando em meu cafofo totalmente estranho,
lembrando do sexo feminino que me atrae
belas donzelas atraentes até de mais,
imagens das minhas imaginações,
seria tenebroso para meu ser
beijá-las as quais sinto amor
sem saber como expor, como lidar.

É complexo ao extremo me expressar,
afinal será mesmo que isso é amor,
ou apenas mais uma atração momentania em vida,
sinceramente não sei, as poucas, são muitas
sem generalizar, das atiradas,
sem reflexão alguma, e por isso prefiro as estranhas,
com bastantes reflexões na qual identifico-me
afinal eu pareço irreal com meu cérebro "duental",
adoraria ter explicações para todo o sempre,
porém, infelizmente sou apenas um ser humano,
aparentemente normal, entretando mentalidade irreal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário