sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Madruga

Idealizo-me a espiritualidade, convivo navegando na humildade
náufrago com minha bondade, banho-me com flexibilidade,
narcotizando a pureza da sapiência transbordo consciência,
caminho paralelo na amadurecência... rumo a transparência,
destruo obstáculos facilmente, contendo erros sem divergências,
obtendo sabedoria sem malefícios, mesmo sem lupa avisto e acerto nos orifícios
causando impacto a minha alma procuro a calma, reflexibilidade sem palmas.
União, compaixão, valorização... características abstratadas filhas do coração...
ja tive ânsias e pensamentos negativos, porém procurando a Deus
nunca me afundo nesse precipício, sempre encontro pequenos buracos ou até
mesmo alguns galhos para minha segurança, me dão forças sem fragâncias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário